Programa Detran Presente chega a Belford Roxo

O Detran Presente retorna a Baixada pela terceira vez, dessa vez a Belford Roxo, no próximo dia 16 e promete solucionar os problemas da população com um mutirão de serviços voltados para o atendimento. O evento acontecerá no Centro Educacional Líbano Brasileiro, que fica na Avenida Joaquim de Costa Lima, nº 6.402, em Wona e estará disponível das 9h às 16h.

Após ultrapassar os 30 mil atendimentos, o Detran Presente chega à Baixada pela terceira vez, após passar por Queimados e Duque de Caxias, no qual foram feitos, no total, mais de quatro mil atendimentos.

Alguns serviços serão prestados a população, como a retirada da segunda via da identidade, licenciamento anual, segunda via do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), renovação da Carteira Nacional de Habilitação, dentre outros serviços, prometem facilitar a vida do cidadão. Alguns precisam de agendamento prévio, enquanto outros podem ser solucionados na hora.

Conforme aconteceu nas outras edições, o Detran Presente oferecerá uma oficina de mecânica que ensina as técnicas e os fundamentos para os interessados entenderem o funcionamento do carro.

Aqueles que tiveram a habilitação furtada ou roubada, podem dar entrada na segunda via. Basta apresentar a documentação seguido da cópia do Boletim de Ocorrência. Quem precisar fazer algum exame médico ou psicológico para renovação da carteira, precisará pagar entre R$ 74 e R$ 106.


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *