Oportunidade para quem quer estudar

A Fundação Cecierj (Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro) está com inscrições abertas, até 11 de maio, para o Vestibular Cederj, que disponibiliza 7.159 vagas em 15 cursos de graduação à distância nas universidades públicas do Estado do Rio. Há oportunidades na Uerj, UFRJ, UFF, Cefet, Uenf, UFRRJ e UniRio.

As aulas acontecem no modelo semipresencial, com acompanhamento didático e avaliações nos 32 polos da Fundação Cecierj no estado. O material didático é fornecido gratuitamente e o diploma é emitido pela universidade, sem qualquer distinção da educação presencial.

O Consórcio Cederj, vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social, conta atualmente com mais de 40 mil alunos matriculados. Os cursos oferecidos pelo Consórcio Cederj são bacharelado em Administração, Administração Pública e Engenharia de Produção; tecnólogos em Gestão de Turismo, Segurança Pública e Sistemas de Computação; e licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo.

A lista dos polos da Fundação Cecierj, distribuídos por diversas cidades fluminenses, pode ser conferida no site www.cederj.edu.br/vestibular.

Serviço

Vestibular Cederj
Grátis
Inscrições: www.cederj.edu.br/vestibular
Até 11 de maio
Provas – 10 de junho 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *