Mesquita terá vestibular social neste sábado

O governo de Mesquita firmou um convênio com a Universidade Estácio de Sá. Os servidores terão direito a desconto de 35% para os cursos de graduação, exceto Medicina, Odontologia e Gastronomia. O benefício é válido até o final do curso. A parceria, no entanto, não beneficiará apenas os funcionários da prefeitura: no próximo dia 18, sábado, a Estácio de Sá, com o apoio da prefeitura, promoverá seu Vestibular Social.

O caso acontecerá no Paço Municipal, na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, às 9h, e resultará em descontos de 40% para todos os aprovados ao longo do curso e, especialmente no primeiro ano, 10% extras de abatimento, totalizando uma redução de 50% nas mensalidades dos primeiros 12 meses. Para participar, o candidato deve levar 1kg de alimento não perecível. O material arrecadado será doado a instituições carentes da cidade.

Além disso, o valor referente a março será fixado em R$ 59 reais e a ação estará aberta a qualquer pessoa que se inscreva no local. Assim como determinado no convênio para os servidores, a iniciativa não contempla os cursos de Medicina, Odontologia e Gastronomia. Os servidores de Mesquita que se inscreverem durante o mês de março também receberão o desconto de 50% (40% + 10%), mesmo que não participem do Vestibular Social. A Universidade Estácio de Sá promete ainda a distribuição de algumas bolsas integrais ou de 75% de desconto para alguns candidatos que se destaquem no resultado final da avaliação do vestibular. 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *