“Estamos fazendo a segunda emancipação da nossa cidade”

Em seu discurso de posse, Miranda citou a crise provocada pela administração passada e apresentou soluções

Com a promessa de um governo eficiente, Jorge Miranda (PSDB), assumiu a prefeitura de Mesquita na manhã de domingo (1). Com ele foi empossado também o vice-prefeito Waltinho Paixão (PROS), além dos doze vereadores eleitos para esta legislatura. De acordo com a organização do evento, ao menos 600 pessoas acompanharam a solenidade.

Entre os desafios que serão enfrentados por Miranda estão o atraso no pagamento do salário de servidores e o acumulo de lixo nas ruas das cidade. Ambos problemas se arrastam há meses. “Estamos pegando um governo completamente arrasado em todas as áreas. Não temos um legado sequer nesta administração pública”, destacou o prefeito empossado em seu discurso. Derrotado nas urnas, Gelsinho Guerreiro, que tentou a reeleição pelo PRB, não compareceu à cerimônia de transição.

Reeleito no cargo de vice-prefeito, Paixão mostrou bom-humor em seu pronunciamento. “Eu não sou vascaíno, mas pela segunda vez sou vice-prefeito desta cidade”, ironizou.

As mudanças na gestão de Miranda já podem ser vistas no primeiro dia. Agora, as pastas passam a ser ocupadas por nomes técnicos. “É uma preocupação nossa de que tivéssemos quadros capacitados a frente do serviço à população. Todos eles tem legado em suas respectivas áreas e esse foi um critério fundamental para as escolhas”, comentou Miranda.


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *