Casal acusado de matar bebê de três meses é preso

Um casal foi preso na manhã de quarta-feira (7), em Xerém, Duque de Caxias, acusado de matar o próprio filho, um bebê de três meses. O crime aconteceu na noite de terça-feira (6). Segundo a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Leandro Júnior da Trindade Marques, de 20 anos, e a mulher confessaram o crime.

Na delegacia, Leandro contou que cuidava do menino na sala de sua casa, enquanto a mulher dele dava banho em outra criança. Incomodado com o choro do bebê, o suspeito o jogou contra a parede. Como a criança continuou chorando, o casal resolveu não socorrê-la até que morresse. Na manhã após o crime, eles acionaram a PM e registraram o caso na 61ª DP (Xerém), dizendo que a criança havia amanhecido morta.

No primeiro depoimento, Leandro contou que, o pequeno Gabriel Henrique, caiu da cama. Depois, disse que o menino foi jogado para o alto e caiu no chão. No entanto, os peritos constataram que ele tinha fratura na cabeça e hematomas nas costas e nádegas. Devido às contradições, a especializada foi acionada para assumir o caso. “Eles só confessaram aqui, mas não demonstraram arrependimento em momento algum”, afirmou o delegado Willians Batista.

O homem, enfim, assumiu o crime. Ele será indiciado por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. Já a mãe do bebê vai responder por homicídio. 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *