Professores de Mesquita vão parar na quinta-feira

Professores da rede pública municipal de Mesquita, decidiram durante reunião na manhã desta segunda-feira (19), uma paralisação de 24 horas na próxima quinta-feita(22), quando se comemora o dia nacional de luta dos trabalhadores. A decisão foi tomada durante uma assembleia na sede do sindicado estadual dos professores e profissionais da educação. Entre os temas debatidos, estiveram: Revisão salarial, Mesquita Prev e condições de merenda.

“Estamos convocando todos os servidores para participar. O assunto principal é sobre o atraso de salário dos funcionários. Temos consideração com os amigos e sabemos da luta de cada um. A péssima condição da merenda, atrasos e outros problemas.”, desabafou a coordenadora do Sepe, Ana Cecilia Campos.

De acordo com a diretora Viviane Santos, é preciso que os trabalhadores se organizem para o bem de todos os trabalhadores do município.

“ A nossa categoria é o único grupo organizado. Enquanto caminharmos desse jeito, tudo dará certo. Nossos direitos estão sendo tirados e precisamos de mudanças. Temos que chamar a população para ajudar a nossa cidade”, finalizou.

A decisão foi tomada durante assembleia conjunta realizada na comunidade evangélica de Mesquita, na rua Baronesa de Mesquita. 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *