Ruas de Mesquita: problemas por toda parte

Buracos e sujeira por toda parte: foi esse o cenário encontrado pela reportagem do Conecta Baixada nas ruas de Mesquita. Após resposta às reclamações recebidas, a equipe visitou algumas ruas de Mesquita e conferiu os problemas enfrentados pelos moradores.

RUAS2

Vazamento de esgoto coloca saúde de moradores em risco há uma semana

Fotos: Lélio Neto/Conecta

Na rua Nelson Ramos, em Edson Passos, encontramos buracos em diversas parte da via. Um deles, com maior profundidade, despertou a atenção de moradores que, para evitar acidentes, colocaram um sofá evidenciando o problema.
O Conecta também esteve na rua Pereira Reis, que liga os bairros da Chatuba a Edson Passos. Lá, além dos buracos, a aglomeração de lixo não recolhido pela prefeitura chamou a atenção. Na mesma rua,  há também um poste com ferro aparente e fiação exposta.
Já na esquina da rua Marte com Estela, no bairro Santa Teresinha, verificamos um grande vazamento de esgoto que segundo moradores jorra há mais de uma semana, trazendo risco de doenças para os moradores: “Já procuramos a CEDAE, mas ninguém dá uma solução”, disse Rosangela Barbosa, comerciante do bairro.

Assista ao vídeo:


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *